Quem faz

Concepção, produção, roteiro, edição e apresentação:

Tomás Chiaverini é escritor e jornalista, autor dos romances “Correio do Fim do Mundo” e “Avesso”. Publicou também os livros-reportagem “Cama de Cimento” e “Festa Infinita”.

Formado em 2004, escreveu para Folha de S.Paulo, revista Piauí, The Intercept, Agência Pública entre outros. Foi produtor, editor de texto e editor-chefe do programa Roda Viva, da TV Cultura.

Desde o início de 2019, dedica-se exclusivamente à produção, edição e apresentação do podcast Rádio Escafandro. Nasceu em 1981, em São Paulo, onde vive hoje.

 

Trilha sonora:

Paulo Gama é mixador de áudio para cinema e TV. Começou em 1998 e mixou filmes como Faroeste Caboclo, Febre do Rato, O Palhaço, Bruna Surfistinha, Boca de Ouro, Que horas ela volta?, e TOC.

É ganhador dos prêmios de som dos festivais de Paulínia, Brasília e Conservatória Cine-Música; e dos prêmios ABC e Grande Prêmio do cinema brasileiro. Desde 2010, dá aulas de pós-produção de som na Escuela Internacional de Cine e TV de San Antonio de los Baños, Cuba

 

Mixagem de som:

Vitor Coroa é formado em Audiovisual pela USP e especializado em som pela Escuela Internacional de Cine y TV, de Cuba.

Desde 2011, passou por todas as etapas do som no processo audiovisual, em cinema, televisão e internet.

Atuou em diferentes funções como editor de diálogos, editor de efeitos e ambientes, sound designer, mixador, microfonista e técnico de som direto.